Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sábado, 14 de maio de 2016

PUBLICO ESTA NOTÍCIA, COM MUITA INDIGNAÇÃO, POR QUE ANTES DO BLOG, SOU BRASILEIRO, O BRASIL NÃO MERECE ISSO !!!

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

FONTE:

 



Vídeo Lula declara Guerra Civil no Brasil,

Publicado em 13/05/2016 às 07h22.
AddThis Sharing Buttons

Lula declarou que vai colocar suas milícias terroristas conhecidas como MST na rua para atacar os cidadãos de bem que ousarem desafiar a ditadura do PT.
Parece brincadeira mas o vídeo está logo abaixo para que confira. A tempos já vem sendo denunciado que a FAC (Forças Revolucionárias da Colombia), que nada mais são do que um grupo de terroristas militares, juntamente com Cuba e Venezuela, vem treinando o MST para a luta armada.
O governo do PT criou a Guarda Nacional que é um exercito de defesa pessoal do partido, assim como Hitler criou a SS para facilitar a imposição do seu poder, só que além dela ainda conta com esses terroristas ocultados como MST a suas ordens.
Prova disso foi esse discurso de Lula onde ele manda o exercito do MST ir as ruas atacar qualquer um que se manifeste contra o PT, o governo e a corrupção, e ainda alega que a Petrobras é deles.
 Fonte

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA