Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sábado, 22 de novembro de 2014

ELES DIZEM QUE NÃO TEM PROBLEMAS NA JUCERGS, ESTÃO TODOS SOB CONTROLE!!!! Será??



ELES DIZEM QUE NÃO TEM PROBLEMAS NA JUCERGS,
ESTÃO TODOS SOB CONTROLE!!!!  Será??



OFÍCIO AOS LEILOEIROS!!!  01.09.2014.

Bando de salafrários, podem tentar enganar quem quiser, a mim não
sei muito de vocês!!!  é só pagar para ver!!!

SERGIO VIANNA 

17:59 (Há 20 minutos)
para juarez.laffrasindileirsatendimentojrittaleiloeslaffrafabioluciverareis.l.mpleilaoleiloeirobarbi.mauroleiloeiromonyrinckneilacontatorsmoraesleiloesMARGARETE
BOA TARDE,SOU SERGIO VIANNA, TODOS ME CONHECEM E ESTOU ENVIANDO AQUI UM E-MAIL, SOBRE A JUNTA COMERCIAL E AS DESLEALDADES QUE VEM PRATICANDO NO SETOR DE RECURSOS, SEJA NOS ATOS ASSIM, NO INICIO DO ANO PASSADO FIZ UMA DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO, BEM COMO FUI ATE A DRA. INES E PERGUNTEI A ELA PORQUE MEU ESCRITÓRIO, ATRAVÉS DE MEU PREPOSTO XAVIER HAVIA DEPOSITADO DINHEIRO NA CONTA BANCARIA DELA, RECEBENDO A RESPOSTA DE QUE FOI UM PRESENTINHO DO MESMO, NO PERÍODO EM QUE EU ESTAVA RESPONDENDO UM PROCESSO ADMINISTRATIVO, ASSUNTO QUE TAMBÉM FOI TRATADO, POR TER SIDO FEITO A DEFESA EM TEMPO HÁBIL, COM JUNTADA DE DIVERSOS COMPROVANTES CONTRADITÓRIOS, QUAIS SEJAM OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE EXTORSÃO POR PARTE DA SUPOSTA ARREMATANTE, QUE ATE A DATA DE HOJE NÃO A CONHEÇO, POIS TAIS TRAMITES FORAM FEITOS PELO NA ÉPOCA PREPOSTO LEONEL XAVIER, POIS BEM, NA SALA DA PRESIDÊNCIA DA JUNTA, ESTAVA DR. JOÃO ANTIGO PRESIDENTE E DR. PAULO VICE PRESIDENTE E MAIS UM CABEÇA DE LATA, QUE NÃO LEMBRO O NOME, TRATEI DE DOIS ASSUNTOS, PRIMEIRO SOBRE MEU PROCESSO ADMINISTRATIVO, QUE DEPOIS DE JUNTADO DEFESA E SEUS ANEXOS, FOI ANEXADO MAIS CINCO SUPOSTOS ADMINISTRATIVOS, TODOS COM AS DEVIDAS SOLUÇÕES, FICHA POLICIAL E OUTRAS PARAFERNÁLIAS, QUE OCORREU EM 2010, QUE OS SRS. PODEM CONFERIR POIS ESTA NO BLOGsergiogamecenter.blogspot.com, contra na época um Delegado vagabundo ladrão falsário de nome Arthur Raldi, bem como todas as denúncias que fiz contra a Junta no setor de recursos, em resumo tomei um pau na votação dos vogais sobre meu processo administrativo, que hoje se encontra com recurso em Brasilia, SRS. LEILOEIROS QUERO DIZER COM ISSO QUE, ALGUÉM QUE NO PASSADO DISSE E MANDOU OFÍCIO PARA TODAS AS COMARCAS DO ESTADO, DIZENDO QUE OS LEILOEIROS ESTAVAM A BEIRA DO CAUS EM DESONESTIDADES, DEPOIS NOMEIA SEU PRÓPRIO IRMÃO A LEILOEIRO, RECEBE DINHEIRO DE PREPOSTO DE LEILOEIRO EM SUA CONTA, CONDUZ PROCESSOS ADMINISTRATIVOS A SEU BEM QUERER, ESTE VIVE, ESTE MORRE, RASGOU A CONSTITUIÇÃO DESDE 2003, QUANDO ASSUMIU O SETOR DE RECURSOS DA JUNTA, AINDA ALEGANDO PARA MIM QUE NÃO FOI EM 2003 E SIM 2005, SE TENHO CÓPIA DO OFICIO QUE A MESMA ENCAMINHOU, DIFAMANDO A LEILOARIA, NÃO ME RECUSO A RESPONDER QUALQUER PROCESSO, MAS EXIJO, RESPEITAR MEUS DIREITOS DE DEFESA, O QUE ACONTECEU COMIGO, PODE ACONTECER COM MAIS COLEGAS, AFIRMO AQUI QUE JAMAIS DEIXAREI DE TRABALHAR COM LEILÕES, SE MEU ESCRITÓRIO TEVE PROBLEMAS, PROPORCIONADOS PELOS MEUS FUNCIONÁRIOS, SEMPRE DEI A CARA PARA BATER E MAIS QUE ISSO, MORO NO MESMO LUGAR A 15 ANOS, TODAS AS ALEGAÇÕES QUE POR ORA PREJUDICADOS FIZERAM E QUE ENTENDI JUSTAS, SEM SINÔNIMO DE EXTORSÃO, FORAM RESOLVIDOS, AGORA VOU ATE O FIM PARA QUE SEJA ABERTO O DEVIDO PROCESSO ADMINISTRATIVO DENTRO DO SETOR DE RECURSOS, COMO OS MESMOS FAZEM AOS LEILOEIROS, CABENDO DIREITOS E OBRIGAÇÕES, SEM CAMUFLAGEM CORRIQUEIRA E POLITICA, COMO FIZERAM OU ESTÃO TENTANDO FAZER NO MEU CASO, SOU REGRADO A FEIJÃO ARROZ E BIFE, POR TANTO NÃO TENHO PRESSA, MAS AFIRMA EM PUBLICO AQUI, A ERA INÊS ESTA NO FIM, MEUS PRÓXIMOS PROCEDIMENTOS SERÃO NA COORDENADORIA DAS PROMOTORIAS, ABAIXO SEGUE O Nº DO INQUÉRITO ABERTO NO DEIC,  inquérito 050700012/2013/68, com repleto depoimento juntado em 01.09.2014!!!!

Façam suas conclusões, qualquer informação adicional, todos tem meus endereços!!!