Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sábado, 31 de maio de 2014

Ex-goleiro Edinho é condenado a 33 anos de prisão

MAS QUE BAITA GOL CONTRA ESTE!!!!!

.l contra

Ex-goleiro Edinho é condenado a 33 anos de prisão

Filho de Pelé, o ex-atleta recebeu pena por associação com o tráfico de drogas e poderá recorrer em liberdade

31/05/2014 | 14h18
O ex-goleiro Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi condenado a 33 anos e quatro meses de reclusão pelo crime de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas. O ex-atleta ainda poderá recorrer da decisão em liberdade.
Também foram condenados, no mesmo processo, os réus Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas (Naldinho), Clóvis Ribeiro (Nai), Maurício Louzada Ghelardi (Soldado) e Nicolau Aun Júnior (Véio ou Nick).
A condenação, segundo informações publicadas pelo jornal A Tribuna, de Santos, foi proferida pela juíza Suzana Pereira da Silva, que também determinou a perda, em favor da União, de todos os bens apreendidos e sequestrados em razão de terem sido "claramento adquiridos com dinheiro proveniente de práticas ilícitas".
Como responde ao processo em liberdade, Edinho poderá apelar ao Tribunal de Justiça de São Paulo sem ir para a cadeia. Porém, ele precisa entregar seu passaporte até cinco dias depois de receber a intimação da sentença sob pena de ter a prisão preventiva decretada.
Em uma ligação monitorada pela polícia, o ex-goleiro foi flagrado conversando com o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas sobre a abertura de uma empresa. Ele já havia sido preso anteriormente por tráfico e formação de quadrilha, mas o processo acabou anulado pelo Superior Tribunal de Justiça. Edinho, que trabalha na comissão técnica do Santos, mesmo clube em que seu pai jogou, não havia se pronunciado sobre a decisão da Justiça até o começo da tarde de sábado.