Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rebeldes sírios recebem armas dos EUA, diz jornal Informação é de fontes americanas e sírias, segundo 'Washington Post'.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



12/09/2013 07h15 - Atualizado em 12/09/2013 07h17

Rebeldes sírios recebem armas dos EUA, diz jornal

Informação é de fontes americanas e sírias, segundo 'Washington Post'.
Carga chega às vésperas de possível ataque americano ao regime sírio.

Do G1, em São Paulo
5 comentários
O governo dos EUA começou a entregar armas e equipamento técnico aos rebeldes da Síria, informa o jornal "Washington Post".
A publicação, que cita fontes americanas e sírias, afirma que a CIA começou a entregar ajuda letal nas últimas duas semanas.
O jornal informa em seu site que o Departamento de Estado enviou de maneira separada veículos e outros materiais, incluindo sofisticados equipamentos de comunicação e kits médicos para combate.
Consultada pela AFP, a CIA declarou que não comentaria a reportagem do "Washington Post".
As cargas de armas - que segundo o jornal se limitam a armas leves e munições - são enviadas em um momento crucial do violento confronto entre os rebeldes e o regime de Damasco e às vésperas de um possível ataque americano às forças do presidente Bashar al-Assad.
arte síria 3/9 (Foto: 1)
.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA