Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Por várias vezes eu vi cenas como essa no face e me comoveu muito. Mas nunca imaginei sentir isso na pele.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Por várias vezes eu vi cenas como essa no face e me comoveu muito.
Mas nunca imaginei sentir isso na pele.
Esse senhor de barba branca com 2 dos seus 3 cachorros nos braços é meu pai.
Fui com ele buscar o que restou das suas coisas e após ele sair de dentro de casa com os cachorros nos braços, perguntei pelo resto.
-Que resto???? disse ele.
-O resto das tuas coisas?
Ele me respondeu:
Isso foi tudo que me sobrou, não tenho mais nada além dos cachorros e a roupa que estou vestindo!
Dói ver tanta gente com a mesma situação.
Como espectadores, a imprensa.
Como ajuda, simplesmente a solidariedade dos próprios moradores porque nenhuma autoridade estava lá prestando algum apoio para que as pessoas pudessem retirar o pouco que sobrou de dentro da água.

Com a idéia do meu amigo @[1127602947:2048:Lê Lima] estou em busca de alguém que possa produzir um evento que reúna músicos da nossa cidade em um evento beneficente.
Já que nossa prefeitura pode pagar uma dupla de grande porte, poderia também produzir um evento para ajudar essas pessoas.
Nós músicos não queremos nenhum retorno financeiro, simplesmente alguém que idealize o evento.

Se você puder me ajudar compartilhando esse post, eu serei muito grato.
Obrigado!

Por várias vezes eu vi cenas como essa no face e me comoveu muito.
Mas nunca imaginei sentir isso na pele.
Esse senhor de barba branca com 2 dos seus 3 cachorros nos braços é meu pai.
Fui com ele buscar o que restou das suas coisas e após ele sair de dentro de casa com os cachorros nos braços, perguntei pelo resto.
-Que resto???? disse ele.
-O resto das tuas coisas?
Ele me respondeu:
Isso foi tudo que me sobrou, não tenho mais nada além dos cachorros e a roupa que estou vestindo!
Dói ver tanta gente com a mesma situação.
Como espectadores, a imprensa.
Como ajuda, simplesmente a solidariedade dos próprios moradores porque nenhuma autoridade estava lá prestando algum apoio para que as pessoas pudessem retirar o pouco que sobrou de dentro da água.

Com a idéia do meu amigo Lê Lima estou em busca de alguém que possa produzir um evento que reúna músicos da nossa cidade em um evento beneficente.
Já que nossa prefeitura pode pagar uma dupla de grande porte, poderia também produzir um evento para ajudar essas pessoas.
Nós músicos não queremos nenhum retorno financeiro, simplesmente alguém que idealize o evento.

Se você puder me ajudar compartilhando esse post, eu serei muito grato.
Obrigado!

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA