Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Assalto em Paris rende mais de dois milhões de euros

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Reuters
Ladrões levaram mais de dois milhões de euros em joias e artigos de luxo
Ladrões destruíram fachada da joalharia

Assalto em Paris rende mais de dois milhões de euros

Roubo ocorreu no centro da capital francesa

Um grupo de ladrões assaltou esta madrugada uma joalharia do centro de Paris. Por volta das 04h30, os assaltantes arrombaram a porta da frente do estabelecimento com um carro e levaram várias joias e artigos de luxo, num valor que ascende os dois milhões de euros, avança a agência Reuters.
Após o roubo, os ladrões incendiaram o carro usado no assalto e fugiram noutro veículo, revelou a polícia parisiense. As autoridades estão a investigar o caso.
'BLING RING' DA VIDA REAL 
Já em maio, colares, brincos e pulseiras desapareceram de um quarto de um hotel em Cannes, onde estava alojado um funcionário da luxuosa joalharia suíça Chopard que ali se encontrava para assistir ao famoso festival de cinema.
Neste caso foram roubadas joias avaliadas em quase um milhão de euros. O assalto ocorreu no dia em que foi exibido ‘The Bling Ring', filme de Sofia Coppola, precisamente sobre o roubo de artigos de luxo.
10 MILHÕES ROUBADOS EM AUTOESTRADA
Em abril, um grupo de assaltantes bloqueou uma autoestrada italiana simulando um incêndio num dos veículos. No meio do caos, uma dezena de homens armados de kalashnikov conseguiram interceptar dois camiões blindados que transportavam 10 milhões de euros.
  • Corrigir
  • Feedback

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA