Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz', diz Scheila Carvalho sobre traição de de Tony Salles

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


Esportesrss feed

"Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz', diz Scheila Carvalho sobre traição de de Tony Salles

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite deste domingo (18), Scheila contou que já sabia da traição e que também já havia perdoado o deslize do marido

19.08.2013 | Atualizado em 19.08.2013 - 08:01
Visualizações: 4181
Tamanho da letra: -A | +A

Foto: Reprodução/TV Record
Scheila Carvalho falou sobre traição do marido no programa de TV Domingo Espetacular
Da Redação

A ex-morena do É o Tchan não fez silêncio sobre a polêmica que envolveu o seu casamento durante sua estadia no reality show da TV Record "A Fazenda". Após sair do programa, Scheila Carvalho foi informada pela equipe do reality sobre toda a situação e em seguida foi para um hotel, onde encontrou o marido Tony Salles - pivô de toda a polêmica. Em entrevista ao Domingo Espetacular, na noite deste domingo (18), Scheila contou que já sabia da traição e que também já havia perdoado o deslize do marido.

"Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido foi há um tempo. Eu já sabia, já havia conversado com meu marido, porque é um assunto entre eu e ele. Não cabe a mídia saber. Já perdoei faz tempo", disse durante a entrevista, confirmando a versão de Tony Salles de que o affair com Kamyla Simioni foi durante o Carnaval.

A ex-dançarina relacionou sua saída do reality com a polêmica que se tornou pública. "Aproveitaram esse momento que eu estava lá dentro pra trazer isso à tona. Feriu a minha moral, a moral do meu marido e de certa forma atrapalhou a minha participação lá dentro", desabafou, explicando que não entendia o motivo da eliminação e que ainda acredita que algumas pessoas votaram para ela não ficar na casa por acharem que ela não sabia da traição.

Scheila Carvalho já está em Salvador, onde reencontrou com a filha, fãs e familiares. Porém, o marido Tony Salles não retornou com a esposa, já que precisava acompanhar os advogados que foram contratados para tomar medidas legais contra a empresária Kamyla Simioni. "Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune",  desabafou Scheila, que lamentou não estar do lado de fora para defender Tony Salles.

Mesmo triste com toda a situação, após sair do reality a apresentadora do Bom D+ falou com carinho do marido, de quem passou pouco mais de um mês longe. "É um pai exemplar, um marido que corre atrás, que se dedica para caramba e que nunca dependeu de mim. Somos uma família, nos construímos juntos. Ele é um marido carinhoso e dedicado. Tudo isso que falaram não é Jorge Antônio da Silva Santos".

Emocionada, Scheila disse que acredita na renovação da família e que com o tempo ela terá a confirmação de que tomou a decisão certa quando perdoou. "Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz", completou.


POSTAGENS DE SERGIO VIANNA