Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Presidente iraniano adverte que Israel será 'eliminado' Ahmadinejad fez declaração em discurso nesta sexta-feira (2)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...





02/08/2013 06h35 - Atualizado em 02/08/2013 07h20

Presidente iraniano adverte que Israel será 'eliminado'

Ahmadinejad fez declaração em discurso nesta sexta-feira (2).
Israel 'não tem lugar nesta região', acrescentou.

Da AFP
57 comentários
presidente em fim de mandato do IrãMahmoud Ahmadinejad, advertiu nesta sexta-feira (2) que há uma tempestade na região para 'eliminar Israel', em um discurso feito poucas horas antes da posse de seu sucessor, Hassan Rohani.
"Informo a vocês com Deus como testemunha que uma tempestade devastadora está a caminho para eliminar as bases do sionismo', disse Ahmadinejad em seu discurso. Israel 'não tem lugar nesta região", acrescentou.
Presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad durante seu discurso nesta sexta-feira (2) na Universidade de Teerã (Foto:  ATTA KENARE/ AFP)Presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad durante seu discurso nesta sexta-feira (2) na Universidade de Teerã (Foto: ATTA KENARE/ AFP)
veja também

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA