Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pai e filho são encontrados em floresta 40 anos após fugirem da Guerra do Vietnã O filho, com 41 anos, fala apenas algumas poucas palavras de um dialeto local. Os dois foram descobertos por acaso.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Edição do dia 09/08/2013
09/08/2013 08h22 - Atualizado em 09/08/2013 11h25

Pai e filho são encontrados em floresta 40 anos após fugirem da Guerra do Vietnã

O filho, com 41 anos, fala apenas algumas poucas palavras de um dialeto local. Os dois foram descobertos por acaso.

O filho usava apenas uma tanga feita de cascas de árvore. Durante a guerra doVietnã, há 40 anos, Ho Van Than viu sua aldeia ser bombardeada. Perdeu a mulher e um filho. Desesperado, fugiu para a floresta com um bebê no colo e foi dado como morto. Os dois passaram a morar em um abrigo no alto das árvores.
Sobreviviam plantando arroz e caçando. Nunca saíram da floresta. O filho, com 41 anos, fala apenas algumas palavras de um dialeto local. Os dois foram descobertos por acaso, por pessoas que passavam pela mata.
Na fuga para a floresta, Ho Van Than deixou para trás um outro filho. Ele disse que o pai, com 82 anos, está muito fraco e internado no hospital. O irmão, apesar de muito magro, está bem. Mas quer voltar para a floresta.
tópicos:

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA