Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lembre um momento em que você se orgulhou do seu pai Mande ao G1 o seu relato e também uma foto sua ao lado dele.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...





Lembre um momento em que você se orgulhou do seu pai

Mande ao G1 o seu relato e também uma foto sua ao lado dele.
Escolheremos as melhores histórias para especial do Dia dos Pais.

Do G1, em São Paulo

Mário Henrique Gomes Souto e seu pai Mário Benedito Gomes Souto, de quem recebeu uma doação de rim (Foto: Rodolfo Tiengo/ G1 Ribeirão)Mário Henrique Gomes Souto e seu pai Mário Benedito Gomes Souto, de quem recebeu uma doação de rim (Foto: Rodolfo Tiengo/ G1 Ribeirão)
Você já vivenciou um momento em que você se orgulhou do seu pai ou da pessoa que você considera um pai? Mande seu relato para o G1 e faça essa homenagem dentro do nosso especial para o Dia dos Pais. Envie também uma foto ao lado do seu pai.
De simples gestos até atos heroicos, conte a sua história. Em Jaboticabal, SP, Mário Henrique Gomes Souto recebeu um rim do pai, Mário Benedito, em 2010. O filho tinha um problema congênito e só foi curado quando, após muitos exames, recebeu um transplante do pai. Confira todo o caso aqui.
Para mandar sua colaboração, escreva para o VC no G1 e coloque a imagem junto. Pode ser tanto de algo diretamente relacionado ao momento ou apenas de você ao lado dele. Não se esqueça de dizer seu nome, o nome do seu pai e dar os detalhes sobre essa atitude que fez você se encher de orgulho.
Se você quiser utilizar um iPhone ou um smartphone com a plataforma Android para registrare enviar as imagens, basta usar o aplicativo específico do VC no G1.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA