Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Estudante de Direito que roubava 'por amor' é solta após seis anos

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Estudante de Direito que roubava 'por amor' é solta após seis anos

Disse que entrou no mundo do crime porque se apaixonou por um criminoso

Alugue Festas
Fran Cabelos
Alpha Ville
Forum de Marketing
Guia dos Municípios
Gráfica 180
SimplesInformatica
Presa desde 2007 acusada de envolvimento com roubos de residências e lotéricas em bairros nobres de Campinas (SP), a estudante de Direito Ana Paula Jorge Sousa, 21 anos à época da detenção, foi libertada do Centro de Ressocialização Feminino de Piracicaba (SP) no dia 29 de julho e vai cumprir o final da pena em liberdade.
A jovem foi condenada a 17 anos de prisão por roubo, formação de quadrilha e furto qualificado.
Ana Paula morava em um prédio de alto padrão em um bairro nobre de Campinas e disse, após a prisão, que se envolveu no mundo do crime por amor.
"Eu me apaixonei por uma pessoa e acabei seguindo alguns passos dela, por que não queria perdê-lo de vista", afirmou. A pessoa, no caso, era o namorado Raoni Renzo Miranda, que também foi preso.
Fonte: Com informações do Terra Brasil
Publicado Por: Fábio Carvalho

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA