Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dois militares e uma mulher morrem em colisão frontal na ERS-239, em Novo Hamburgo

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Acidente fatal02/08/2013 | 07h48

Dois militares e uma mulher morrem em colisão frontal na ERS-239, em Novo Hamburgo

Choque entre carros ocorreu sobre o viaduto do bairro São José

Dois militares e uma mulher morrem em colisão frontal na ERS-239, em Novo Hamburgo Mateus Ferraz / Rádio Gaúcha/
Foto: Mateus Ferraz / Rádio Gaúcha
Pelo menos três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros na ERS-239, em Novo Hamburgo, na manhã desta sexta-feira. Outras cinco ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região. As vítimas seriam dois militares do exército de São Leopoldo, Roberto Pereira Mendes e Felipe do Amaral Korsack, e Bianca Pavão de Oliveira.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Sapiranga, um dos veículos, que estaria com sete pessoas, estava no sentido Taquara-Novo Hamburgo e atravessou a pista, atingindo o outro carro, no qual encontrava-se somente o motorista.

O acidente aconteceu próximo ao viaduto do bairro São José, que está bloqueado para perícia, o que provoca congestionamento na região.
ZERO HORA

    POSTAGENS DE SERGIO VIANNA