Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dirigentes do Grêmio reclamam da atitude de D'Alessandro no Gre-Nal Marcos Chitolina e Rui Costa comentaram sobre a postura do argentino

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Clássico quente04/08/2013 | 20h03

Dirigentes do Grêmio reclamam da atitude de D'Alessandro no Gre-Nal

Marcos Chitolina e Rui Costa comentaram sobre a postura do argentino



Dirigentes do Grêmio reclamam da atitude de D'Alessandro no Gre-Nal Félix Zucco/Agencia RBS
D'Alessandro e Renato discutiram no segundo tempoFoto: Félix Zucco / Agencia RBS
Luís Henrique Benfica
D'Alessandro foi o jogador do Inter mais citado pela direção do Grêmio após o clássico. Tanto o assessor de futebol Marcos Chitolina quanto o executivo Rui Costa foram veementes na crítica ao comportamento do argentino dentro do gramado.
— Há cinco anos, há dois juízes em campo. Os árbitros têm medo de alguns jogadores — reclamou Marcos Chitolina.
Embora o assessor não citasse nomes, tratava-se de uma crítica ao meia que atua desde 2008 no Inter.
Costa, sim, não fez rodeios. Depois de ressaltar a qualidade técnica de D'Alessandro, o executivo de futebol contestou seu estilo.
— Ele tem muitas qualidades, mas também tem a mania de achar que tem superioridade física e de hombridade aos outros jogadores — criticou.
Rui Costa disse estranhar a omissão dos árbitros, que não dão cartão a um jogador "que discute com o treinador adversário e empurra os jogadores do outro time". O dirigente disse ter sido informado, no vestiário, que D'Alessandro havia desferido um tapa em Paulinho.
— Ele foi muito bem marcado e isso o incomoda. Precisamos de um árbitro que aplique a regra, seja de onde for — observou. 
Zero Hora

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA