Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Casa onde Ariel Castro manteve sequestradas três mulheres foi demolida

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Casa onde Ariel Castro manteve sequestradas três mulheres foi demolida

A casa em Cleveland, no Ohio, onde Ariel Castro manteve sob sequestro três mulheres durante mais de dez anos foi demolida nesta quarta-feira. Michelle Knight, uma das mulheres que durante uma década foram alvo da violência de Castro, esteve no local e deixou uma mensagem de homenagem às pessoas que foram dadas como desaparecidas.
Knight lançou balões junto à casa onde viveu anos de terror às mãos de Castro, entretanto condenado a prisão perpétua, sem liberdade condicional, e mais 1000 anos de prisão. “[Os balões] representam os milhões de crianças que nunca foram encontradas e as que morreram sem o soubéssemos”, disse.
“Sinto-me verdadeiramente livre quando penso que tantas pessoas me vêem como uma heroína e um modelo e espero que assim continue”, continuou Knight, de 32 anos, sequestrada aos 21 anos por Castro.
Além de Knight, Castro sequestrou Amanda Berry, aos 16 anos (agora com 27) e Gina DeJesus, aos 14 (actualmente com 23 anos). Os raptos ocorreram entre 2002 e 2004. Castro mantinha ainda na casa uma criança de seis anos, sua filha e de Amanda Berry. Foram todas libertadas em Maio depois de Berry ter pedido ajuda a um vizinho.
Os destroços da casa foram removidos sob forte vigilância policial. A demolicação da casa fará parte de um acordo que Castro fez com a acusação para evitar uma condenação à pena de morte.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA