Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Carro bate em poste e motor "salta" para fora do veículo na Capital

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

Impacto chocante02/08/2013 | 10h40

Carro bate em poste e motor "salta" para fora do veículo na Capital

Acidente ocorreu no final da madrugada desta sexta na Zona Norte

Carro bate em poste e motor "salta" para fora do veículo na Capital Márcio Doval/Arquivo Pessoal
Motor do Voyage foi parar a cerca de 10 metros do carroFoto: Márcio Doval / Arquivo Pessoal
Mauro Saraiva Jr.
Um automóvel Voyage bateu em um poste no final da madrugada desta sexta-feira na zona norte de Porto Alegre. O veículo trafegava pela Avenida Assis Brasil em direção a Alvorada e colidiu contra o objeto ao acessar a Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Com a força do impacto, o motor "voou" a cerca de 10 metros do carro.
O motorista, um homem de 39 anos, ficou preso às ferragens. Depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi encaminhado em estado regular ao Hospital Cristo Redentor.
Conforme a Brigada Militar (BM) constatou após o acidente, o velocímetro do carro apontava velocidade superior a 200 km/h. Porém, não é possível afirmar se aquele era o registro do momento da colisão ou se o ponteiro moveu-se em conta de um problema mecânico depois da colisão.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA