Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

'A Fazenda': após briga, campanha por #MateusExpulso vai aos TTs mundial

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



  atualizado às 14h30

"'A Fazenda': após briga, campanha por #MateusExpulso vai aos TTs mundial"

Festa Sedução acabou em confusão na madrugada desta quinta-feira; internautas querem expulsão de Mateus após briga com Denise e Andressa Foto: Rede Record / Divulgação
Festa Sedução acabou em confusão na madrugada desta quinta-feira; internautas querem expulsão de Mateus após briga com Denise e Andressa
Foto: Rede Record / Divulgação
​Os ânimos ficaram exaltados na madrugada desta quinta-feira (15) no reality A Fazenda, durante a Festa Sedução. Além de discutir e trocar ofensas com a advogada Denise, o fazendeiro Mateus Verdelho cuspiu no cabelo de Andressa Urach.
A postura do modelo foi repreendida pelos internautas, que pediram a expulsão do jogador. No Twitter, a hashtag #MateusExpulso repercutiu, chegando ao topo dos Trending Topics nacional e figurou entre os assuntos mais comentados no ranking mundial.
“Pessoal que está dizendo que cusparada não é agressão... vá até sua mãe, faça isso na cara dela e aguarde a reação #MateusExpulso”, postou @nicemedeiros. “Incitação à violência contra a mulher! Isso é crime! #MateusExpulso Covarde! Policia na Record”, reclamou @FicaDenise. “#MateusExpulso depois daquela atitude lastimável de ontem durante a festa. Ele merece sair e levar Bárbara, Yudi e Beto na mala”, opinou ‏@LunaCatarina. 
A discussão teve início depois que Mateus jogou um balde de gelo em Denise, que é inimiga declarada de grande parte dos participantes do programa. O gesto foi apoiado pelo amigo Yudi. Mais tarde, enquanto Denise dançava, Mateus usou um rodo e um pano de chão para limpar a água que jogou, mas aproveitou para molhar Denise.
A partir daí os confinados se ofenderam. Denise xingou Mateus de "playboy" e "homofóbico", enquanto Mateus e Bárbara retrucavam chamando a advogada de"garota de programa" e outras palavras de baixo calão.
Ao fim da Festa Sedução, o fazendeiro Mateus teve que anunciar que os peões da Equipe Ovelha tinham que descer ao celeiro. Ao final do anúncio, Andressa Urach apenas ignorou e passou na frente de Mateus. O peão cuspiu no cabelo da peoa, que revidou o ato da mesma forma. Teve início mais uma série de xingamentos e bate boca.
Confira o que está sendo comentado pelo Twitter:

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA