Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sábado, 20 de julho de 2013

Testemunhas relatam explosão no aeroporto de Pequim

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



20/07/2013 08h49 - Atualizado em 20/07/2013 11h19

Testemunhas relatam explosão no 


aeroporto de Pequim, na China

Homem teria detonado pacote com pólvora, segundo TV.
De acordo com a imprensa local, ele seria o único ferido.

Da Reuters
2 comentários
Uma forte explosão foi ouvida por testemunhas no Terminal 3 do Aeroporto de Pequim, naChina, na noite (horário local, manhã no Brasil) deste sábado (20), informou a agência oficial chinesa Xinhua, citando testemunhas.
A TV estatal CCTV informou que um homem de 34 anos que esava em uma cadeira de rodas foi o responsável por detornar um explosivo caseiro feito com pólvora usada para fogos de artíficio no hall de chegada dos voos internacionais.
Apenas o homem ficou ferido, segundo a TV. De acordo com o jornal “South China Morning Post”, ele foi levado para um hospital, mas sua condição de saúde é desconhecida.
O terminal foi fechado após a explosão. Os voos no aeroporto não foram afetados.
Policiais e agentes de segurança são vistos no local onde ocorreu uma explosão no Terminal 3 do aeroporto de Pequim, na China, neste sábado (20) (Foto: Jason Lee/Reuters)Policiais e agentes de segurança são vistos no local onde ocorreu uma explosão no Terminal 3 do aeroporto de Pequim, na China, neste sábado (20) (Foto: Jason Lee/Reuters)

tópicos:

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA