Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

domingo, 7 de julho de 2013

TÁ EXPLICADO: Após derrota, Anderson Silva vai para festa

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Após derrota, Anderson Silva vai para festa 

com Ronaldo em Las Vegas


"Spider se mostra abatido e passa a noite em conversa com Fenômeno"


 Chris Weidman na decisão do cinturão do peso médio, no UFC 162.  Ao lado do ex-jogador Ronaldo e de sua equipe, Spider foi a uma balada dentro de um hotel em Las Vegas. O lutador, porém, não se mostrou à vontade.

Las Vegas, EUA
  •  
UFC Anderson silva festa (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronaldo e Anderson Silva passaram a festa conversando (Foto: Evelyn Rodrigues)
Anderson chegou ao local por volta das 3 horas da manhã (horário de Las Vegas) e cumprimentou todos em sua mesa. O primeiro a abraçá-lo foi Ronaldo, que ficou ao lado do lutador durante todo o evento. Os dois conversaram durante um longo período, sentados no sofá. Abatido, Spider posou para fotos com alguns amigos e fãs e permaneceu sentado durante toda a noite.
Em outra parte da festa, Roger Gracie, que também saiu derrotado do evento, curtiu a noite ao lado de Kyra Gracie e amigos.
UFC Anderson silva e ronaldo festa (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva posou com fãs na festa (Foto: Evelyn Rodrigues)

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA