Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sem ônibus, lotações são alternativa para o transporte coletivo em Porto Alegre

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


Mobilidade na Capital11/07/2013 | 09h15Atualizada em 11/07/2013 | 11h07

Sem ônibus, lotações são alternativa para o transporte coletivo em Porto Alegre

Micro-ônibus circulam com horários reduzidos e passageiros podem ser transportados em pé


Sem ônibus, lotações são alternativa para o transporte coletivo em Porto Alegre Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Ainda que em número reduzido, lotações estão nas ruas de Porto AlegreFoto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Com os ônibus parados desde a madrugada desta quinta-feira, a alternativa para usuários do transporte coletivo em Porto Alegre são as lotações. Os micro-ônibus circulam de forma parcial, com tabela horária reduzida, mas com veículos autorizados a receber passageiros em pé.
Táxis e serviços de urgência e emergência em saúde funcionam normalmente, conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Os transtornos na Capital estão concentrados na chegada à cidade. Enquanto um protesto bloqueia a Ponte do Guaíba nos dois sentidos, outros manifestantes interrompem o acesso à Estação Rodoviária, na Avenida Castelo Branco.
A EPTC orienta os motoristas a evitarem o Túnel da Conceição e desviarem o trânsito pelas ruas Garibaldi, Cristóvão Colombo e Alberto Bins para acesso ao Centro. Para deixar a cidade, a melhor alternativa é utilizar a Avenida Ramiro Barcelos. Quem chega pela freeway, a orientação é entrar pela região do aeroporto, seguindo pela Avenida Farrapos ou Terceira Perimetral.




POSTAGENS DE SERGIO VIANNA