Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sem calcinha, Evans e Mateus esquentam embaixo do edredom: 'O que você fez?'

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Movimentos estranhos - 18/07/2013 às 08h35

Sem calcinha, Evans e Mateus esquentam embaixo do edredom: 'O que você fez?'

Mãe de Bárbara Evans, que acompanhava a cena pela internet perguntava no Twitter: 'Será?'

Junior Lopes
Fran Cabelos
Consultório do Hálito
BBC Advogados Associados
Guia dos Municípios
Depois de beberem muito na festa Fundo do Mar e de baterem boca com Paulo Nunes na sede da "Fazenda", Bárbara Evans e Mateus Verdelho protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, na madrugada desta quinta-feira (18).
Tudo começou quando Beto Malfacini e Gominho lanchavam na cozinha. Bárbara apareceu dizendo que havia machucado a cabeça, a boca e a canela ao cair da cama. Rindo muito, ainda sob o efeito do álcool, ela foi mostrar o machucado na perna para Beto, mas disse: "Não posso levantar muito a perna porque eu estou sem calcinha". Em seguida, Mateus chegou e chamou Bárbara para voltar para a cama.
Já deitados, os dois ficaram abraçadinhos por um tempo até que começaram a surgir movimentos suspeitos embaixo do edredom. Com a intenção de disfarçá-los, Bárbara levantou a coberta com ambos os braços, mas não pôde fazer muito diante da animação de Mateus.
Em seguida Bárbara virou para o lado e se assustou." Ah, o que você fez?". Sem jeito, Mateus tentou calar a jovem que continuou falando, mas, como o microfone estava embaixo das roupas de cama, não foi possível ouvir o que ela dizia. Momentos depois, ela sugeriu a Mateus: "Vamos embora daqui, vamos?".
Enquanto isso, em casa, a mãe de Bárbara Evans, que acompanhava a cena pela internet perguntava no Twitter: "Será?".
Pouco depois Monique voltou a usar o microblog para comentar o assunto:"Ela nunca se fez de santa. É maior de idade e vai ter que arcar com as consequências dos seus atos. Ela não foi a primeira e sabemos que muitas fizeram. Espero que ela se sinta bem ao acordar, porque a pior coisa é o remorso e a culpa".
Fonte: Com informações do Uol
Publicado Por: Francy Teixeira

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA