Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RS abaixo de zero: VEJA AS FOTOS E GRÁFICOS DAS CIDADES COM NEVE

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



RS abaixo de zero22/07/2013 | 10h21

Neve é registrada em pelo menos quatro cidades gaúchas

Temperatura mais baixa nesta segunda-feira ocorreu em Canguçu, mas sensação térmica caiu para -13ºC em Caçapava do Sul

Neve é registrada em pelo menos quatro cidades gaúchas Félix Zucco/Agencia RBS
Turistas e moradores saíram de casa cedo para conferir a neve na cidadeFoto: Félix Zucco / Agencia RBS
Ao menos quatro cidades registraram neve durante a madrugada e o início da manhã desta segunda-feira no Rio Grande do Sul. Conforme a Somar Meteorologia, além deSão José dos Ausentes (Serra), Bento Gonçalves (Serra), Erechim (Norte) e Frederico Westphalen (Norte) tiveram relatos de queda dos flocos congelados em alguns pontos.

> Registrou o frio? Envie fotos para o Blog do Leitor> Calcule a sensação térmica na sua cidade


Para a terça-feira, a previsão é de que a neve seja ainda mais intensa e pode atingir um maior número de municípios gaúchos, principalmente na Serra e Região Central. Nesta segunda, foi contabilizado o dia mais frio do ano em Alegrete, Caçapava do Sul, Camaquã, Canguçu, Cruz Alta, Dom Pedrito, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Rio Grande, Santa Rosa, Santiago, Santo Augusto, São Borja, Soledade e Uruguaiana.
A menor temperatura do Estado foi observada em Canguçu (Sul), com -1°C. Já a sensação térmica caiu para -13ºC em Caçapava do Sul (Campanha).


ZERO HORA

    POSTAGENS DE SERGIO VIANNA