Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Revanche entre Anderson e Weidman pode ser em estádio para mais de 100 mil

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...





Revanche entre Anderson e Weidman pode ser em estádio para mais de 100 mil

Dirigente revelou, ao NY Post, desejo de realizar a luta no Cowboys Stadium, nos EUA


cowboys stadium 445x296 Revanche entre Anderson e Weidman pode ser em estádio para mais de 100 mil
Cowboys Stadium foi palco do Super Bowl XLV, em 2011. Foto: Dallas Cowboys/Divulgação
Há muito tempo, o presidente do UFC Dana White busca uma grande luta para encabeçar um evento em um estádio, de futebol ou futebol americano. E parece que o dirigente encontrou na revanche entreChris Weidman e Anderson Silva a oportunidade que tanto esperava. White disse, em entrevista ao jornal “New York Post”, que deseja agendar o reencontro para o Cowboys Stadium, com capacidade para 105 mil espectadores.
Com tal número – que depende, é claro, do esgotamento da carga de ingressos disponíveis – o UFC bateria, com sobras, o recorde de público em um evento de MMA na história. O estádio, casa do Dallas Cowboys da NFL (liga profissional de futebol americano), é conhecido por ser um dos mais modernos do planeta e contar com o quinto maior telão em arenas esportivas – com incríveis 1.070 m².
No último sábado (6), Chris Weidman nocauteou Anderson Silva no UFC 162 e conquistou o título dos pesos médios do Ultimate. Imediatamente após o término do combate, mesmo diante de declarações contrárias de Anderson, uma revanche foi trazida à pauta. Nas principais casas de apostas, inclusive, Anderson Silva já é tratado como favorito para o reencontro.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA