Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Queima de viaturas

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Queima de viaturas01/07/2013 | 11h18

Objeto inflamável teria sido jogado pelo lado de fora da Secretaria de Segurança

Incendiados na madrugada, Astra e Prisma pertencem ao Comando de Policiamento da Capital

Objeto inflamável teria sido jogado pelo lado de fora da Secretaria de Segurança Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Peritos do IGP e policiais civis estiveram no local do incêndio na manhã desta segunda-feiraFoto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
O objeto que incendiou as viaturas da Brigada Militar (BM) na madrugada desta segunda-feira teria partido do lado de fora do prédio que abriga a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul.
Os veículos estavam estacionados próximo a um muro vazado, que fica na Avenida Castelo Branco, informou o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel João Godoi.
— Temos uma hipótese de que uma pessoa tenha chegado a pé ou estacionado um carro, uma moto ou uma bicicleta e jogado algum objeto inflamável para dentro do pátio, que pode ser um coquetel molotov ou uma mistura de gasolina com álcool — explicou o coronel.
Godoi contou que o fogo teria começado por trás das viaturas, ambas pertencentes ao CPC. Um deles era um Prisma, que estava desativado pois não tinha mais conserto, e o outro, um Astra, o qual fazia o trabalho administrativo-operacional.
Equipes da inteligência da BM estão atrás de imagens de câmeras de segurança da região e de informações que possam ajudar na investigação da Polícia Civil.
Em uma breve nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul se manifestou sobre o incêndio a duas viaturas da Brigada Militar (BM) durante a madrugada desta segunda-feira. 

Além de fornecer breves informações sobre o fato, a cúpula da Segurança Pública informou que, por enquanto, não se manifestará em relação ao incêndio nos veículos. Imagens de uma câmera de monitoramento instalada no prédio podem auxiliar na investigação.
Confira a íntegra da nota:
"A 17ª Delegacia de Polícia investiga o incêndio de duas viaturas da Brigada Militar, que estavam no estacionamento da sede da Secretaria da Segurança Pública, próximas ao muro da Avenida Castelo Branco, em Porto Alegre. Por volta da 1h desta segunda-feira (1) o fogo começou no Astra, logo em seguida atingindo o Prisma. Foram encontradas duas bombas de fabricação caseira. Técnicos do Instituto-Geral de Perícias já periciaram o local."

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA