Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

domingo, 21 de julho de 2013

PIOR ACIDENTE DOS ÚLTIMOS DIAS: NÃO OLHE CENAS FORTES,Oito jovens morrem e quatro ficam feridos após acidente no Paraná Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, em Quedas do Iguaçu.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



21/07/2013 11h25 - Atualizado em 21/07/2013 14h07

Oito jovens morrem e quatro ficam feridos após acidente no Paraná

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, em Quedas do Iguaçu.
Vítimas tinham entre 15 e 22 anos de idade; carros bateram de frente.

Do G1 PR, em Cascavel
48 comentários
Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente (Foto: Michelli Arenza/RPCTV)Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente (Foto: Michelli Arenza/RPCTV)
Oito jovens morreram e quatro ficaram gravemente feridos em um acidente entre dois carros na madrugada deste domingo (21), na PR-473,  em Quedas do Iguaçu, no sudoeste doParaná. De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel. Todas as vítimas tinham entre 15 e 22 anos de idade.
Segundo a Polícia Civil, em um dos automóveis estavam sete jovens. Quatro morreram no local e outros três foram levados para hospitais de Cascavel, também no oeste do estado. No outro carro estavam cinco pessoas. Destas, quatro morreram. Um deles chegou e ser levado para o Hospital Universitário de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme a Polícia Civil, em ambos os veículos foram encontrados garrafas de bebidas. A polícia acredita que os jovens estavam embriagados.
Os dois automóveis ficaram destruídos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Os dois automóveis ficaram destruídos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
tópicos:

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA