Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

PF encontra peles de onça e armas em sítio, cinco pessoas foram detidas

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

PF encontra peles de onça e armas em sítio, cinco pessoas foram detidas
Os detidos confessaram a caça da onça parda nas proximidades da Parque Nacional do Iguaçu/PR
 
Notícia publicada em 19/07/2013 - 12:16 - Autor: Vanessa Teixeira Imprimir  
 
 Créditos da Foto: PF/Cascavel/PR 
 

A Polícia Federal em Cascavel/PR em ação conjunta com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) apreendeu na tarde desta quinta-feira (18/07), em um sítio em Santa Tereza do Oeste/PR, duas peles de onça, uma onça parda e uma onça pintada, na ocasião foram apreendidas também três espingardas (uma de calibre 22 e duas de calibre 36) e ainda um revolver de calibre 38, além de pequena quantidade de munições.

Segundo a policia, cinco homens que estavam no sítio foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel/PR para prestarem esclarecimento e poderão ser indiciados por crime ambiental, além de possíveis crimes relacionados ao porte e registro de arma de fogo.

Os detidos confessaram a caça da onça parda nas proximidades da Parque Nacional do Iguaçu/PR. Segundo eles, a pela da onça pintada, seria antiga e teriam recebido de presente de um conhecido do Mato Grosso. As peles dos animais serão encaminhados ao ICMBio em Foz do Iguaçu/PR.

A Polícia Federal em Cascavel/PR, por ter em sua circunscrição grande parte do Parque Nacional do Iguaçu/PR, tem combatido os diversos crimes ambientais na reserva, seja contra fauna ou flora. Somente este ano, já houve duas grandes apreensões de palmitos extraídos ilegalmente do Parque Nacional e agora atividade repressiva da caça ilegal de animais silvestres.


Outras Fotos
 
Compartilhe esta notícia com seus amigos:  

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA