Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Panambi registra a primeira vítima do frio no Estado em 2013.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Panambi registra a primeira vítima do frio no Estado em 2013.
Ainda não determinada pela perícia, a causa da morte do homem encontrado nesta manhã deve ser o frio

Não foram concluídos ainda os exames de necropsia que determinarão a causa da morte do pintor predial e construtor civil Vilmar Brazilista, 55 anos, encontrado na manhã deste domingo nas proximidades de um bosque nas ruas Conrado Doeth e Piauí, entrada para o local onde será construída a sede do Ministério Preparai o Caminho do Senhor.

O corpo de Vilmar, que pode ter se tornado a primeira vítima do frio no Estado do Rio Grande do Sul, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ijuí.
Segundo a impressão dos peritos e policiais que acompanharam a remoção do corpo de Vilmar, ele não apresentava nenhum sinal de lesão ou violência. Vilmar pode ter sentido um mal estar devido ao frio ou até mesmo sofrido um infarto.



Leia notícia relacionada acessando o link: http://www.agoraja.net/site/ver.php?codigo=8019

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA