Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pai acusado de matar músico se apresenta

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

31/07/2013 09:47

Pai acusado de matar músico se apresenta

Após prestar depoimento na delegacia do Capão Redondo, o pintor Ronaldo Frazão foi liberadoDIÁRIO DE S. PAULO
ads not by this site
O pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, suspeito de matar o filho a facada na sexta-feira passada, se entregou ontem à Polícia Civil. Como o prazo do flagrante expirou, o pintor foi ouvido no 47 DP (Capão Redondo), responsável pela área, e liberado em seguida. Ele afirmou que agiu em legítima defesa.

Ronaldo era procurado desde a noite do crime. De acordo com a polícia, o pintor matou o  músico Fábio Nunes Frazão, de 25 anos, por volta das 22h, após uma briga na casa da família, na Rua Itapiocaba, no Jardim Amália,  Zona Sul.
Foi a mãe da vítima que acionou a polícia após o crime. Militares chegaram a levar o músico ao Hospital do Campo Limpo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Fábio era vocalista da  banda de rock alternativo Pray for Mercy. Segundo a polícia, ele teria chegado em casa nervoso, quebrando objetos. O pai deu uma bronca no rapaz. Os dois, então, teriam partido para a briga, que acabou com a morte do músico.



POSTAGENS DE SERGIO VIANNA