Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

LINK DA MARCHA DAS FAMÍLIAS CONTRA O COMUNISMO - CLIQUE AQUI -->> https://www.facebook.com/events/576387355734488/

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




VENHA COMBATER A FOICE E O MARTELO. As cores de nossa bandeira são verde, amarela, branca e azul anil. Não queremos a cor vermelha. Vermelha de comunistas, de socialistas, vermelha do sangue, do sangue do povo sugado pelos políticos podres, vampiros, genocidas, sangue dos inocentes, sangue do suor, sangue do terror, sangue da morte.
LINK DA MARCHA DAS FAMÍLIAS CONTRA O COMUNISMO - CLIQUE AQUI -->> https://www.facebook.com/events/576387355734488/
Estamos na etapa 7/8 da implantação do comunismo no Brasil, via foro de são paulo, fundado por lula e fidel. Ou ficamos com a ditadura vermelha bolivariana (de Lula e Fidel - fundadores do foro de são paulo, cuja agenda está implantando o comunismo no Brasil), ou pedimos INTERVENÇÃO DAS FFAA JÁ (cumprimento do artigo 142 da Constituição Federal – em defesa da democracia, em defesa dos poderes constitucionais).

NÃO HÁ OUTRA SAÍDA

REPETINDO: NÃO HÁ OUTRA SAÍDA

OBSERVAÇÕES:

1 . Demais pedidos da manifestação: a) DEMISSÃO GERAL DO GOVERNO JÁ; b) FORA FORO DE SÃO PAULO - AUDITORIA JÁ

2. Haverá proteção da Polícia Militar

3. Intervenção militar não significa ditadura militar - é dispositivo constitucional (Constituição Federal Art. 142. A-S F-O-R-Ç-A-S A-R-M-A-D-A-S, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, E D-E-S-T-I-N-A-M--S-E à defesa da Pátria, À G-A-R-A-N-T-I-A D-O-S P-O-D-E-R-E-S C-O-N-S-T-I-T-U-C-I-O-N-A-I-S e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.).

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA