Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

domingo, 7 de julho de 2013

Jani Gabriel: "Sexo é igual em qualquer altura do ano"

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Jani Gabriel: "Sexo é igual em qualquer altura do ano"Nacionais: 07.7 - 08hPor: Rita Pinheiro

Jani Gabriel confessa que nunca fez nudismo nem loucuras, mas os verões são sempre inesquecíveis.
– O verão para si é…
– Férias, calor, praias e festas.
– Campo ou praia?
– Praia. Cresci no Algarve e não trocava a praia por nada.
– Férias cá dentro ou lá fora?
– Os dois. Este ano já fui para fora e agora vou estar cá.
– Em ano de crise está mais contida?
– Sim. A crise toca a todos.
– Quem mandaria para uma ilha deserta?
– Ia eu, mas só se fosse de férias.
– Quem gostaria de levar consigo nas férias?
– A minha família, o meu namorado e os meus amigos.
– O que nunca pode faltar na sua mala?
– O telemóvel, boa música e muitos biquínis.
– Qual a sua maior loucura de verão?
– Nunca tive nenhuma loucura de verão.
– Um verão inesquecível?
– Os meus verões são sempre inesquecíveis. Cada um tem uma história diferente.
– Como seria a noite de verão perfeita?
– Muito calor, diversão e pessoas especiais.
– Faz nudismo ou topless?
– Não, nem nunca fiz.
– Sexo no verão é melhor?
– É igual todo o ano. 
PERFIL
Jani Gabriel nasceu há 23 anos em Vila Real de Santo António. Aos 14 anos venceu o concurso ‘Elite Model Look’ e hoje é uma das manequins portuguesas mais requisitadas em todo o Mundo.



POSTAGENS DE SERGIO VIANNA