Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

domingo, 14 de julho de 2013

Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família

PROSTITUTANa madrugada de quinta-feira (27/06), uma guarnição da PM de  Itapetinga  (BA), composta pelos policiais Alessandro, Matheus e Adriano, deslocou-se a um motel, localizado às margens da BA 263 em Itapetinga. Segundo informações, um cliente da localidade tentava efetuar o pagamento do quarto e de uma prostituta com um cartão do Bolsa Família.
O homem identificado como J. é morador do bairro Otávio Camões. Ele se dirigiu ao motel juntamente com uma jovem de 22 anos, prostituta, moradora do centro da cidade. A mulher cobrou R$ 50 pelo programa, porém, ao chegar no quarto, exigiu o dinheiro adiantado pelos “serviços sexuais” que seriam prestados. Momento em que percebeu que J. não tinha dinheiro, apenas um Cartão do Bolsa Família. A cara de pau do rapaz foi tamanha que ele ainda perguntou para a prostituta onde ele passava o cartão e se a jovem tinha troco. Após a chegada da polícia, J. fez um acordo com o motel, deixando penhorado no local um reprodutor de CD de seu carro, prometendo voltar no dia seguinte para resgatar o objeto e efetuar o pagamento. Segundo o policial Matheus Borges, J. se encontrava parcialmente embriagado e ficou extremamente chateado, se sentindo vítima da situação: “Itapetinga tá atrasada mesmo, nem as p… aceitam cartão!” disse o rapaz.
Texto: http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com.br
....

Sergio Vianna: Primeiro, como dito o bolsa famíia não tem critério, aliás, pra que critério, se o mesmo, é uma plataforma eleitoreira, como antes dito, esta só é mais uma prova, de que a cartilha, funciona, quem ler a matéria que publiquei esta semana com o título ROUBALHEIRA....,vendi isso ai, é tão e somente a continuação do raciocínio, mas isso ainda não é nada, quando implantarem o bolsa puta, o cartão delas estrá nos mais diversos comercio e porque não, a puta pagar com o cartão o motel e receber do cliente em moeda corrente, seria impossível, logico que não, que pouca vergonha, dizer que somos conduzidos por essa corja!!!! 

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA