Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Funcionários do Subway nos EUA teriam passado o pênis em sanduíche de cliente

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Empregados foram demitidos - 24/07/2013 às 08h30

Funcionários do Subway nos EUA teriam passado o pênis em sanduíche de cliente

Nas outras fotos, eles mostram que congelaram a própria urina em uma garrafa de água

Oficina Design
Guia dos Municípios
Consultório do Hálito
Consultório do Hálito
Fran Cabelos
Alugue Festas
BBC Advogados Associados
Junior Lopes
Dois funcionários da rede de fast food Subway teriam publicado fotos no Instagram que chocaram os consumidores da empresa. Ian Jett e Cameron Boggs, que usa o nome “Weedpriest” na rede social, postaram imagens na qual passam o pênis nos pães dos sanduíches da filial na qual trabalham em Columbus, nos EUA. Na legenda, os funcionários escreveram: “Meu nome é @ianjett e eu serei o seu artista sanduíche de hoje”.
Nas outras fotos, eles mostram que congelaram a própria urina em uma garrafa de água no trabalho e moldam o pão em formato de pênis.
Os perfis no Twitter e páginas Instagram são repletas com fotos das “façanhas” dos funcionários durante o trabalho. Em várias delas, o pão, que é padrão da redeSubway, é moldado em formato de pênis.
Em comunicado, a Subway afirmou que demitiu os empregados e que este “incidente isolado não representa os artistas do sanduíche que trabalham em seus restaurantes”. Além disso, a empresaafirmou que atitudes como essa não serão toleradas.
Publicado Por: Fábio Carvalho

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA