Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Felipão reconhece que resultado diante da Fúria foi melhor do que imaginava

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



ACIMA DAS EXPECTATIVAS

Felipão reconhece que resultado diante da Fúria foi melhor do que imaginava

Para o treinador, o momento mais importante do jogo foi a bola que David Luiz tirou aos 41 min do primeiro tempo

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Felipao
Felipão ainda agradeceu o apoio da torcida, mais uma vez
PUBLICADO EM 01/07/13 - 10h07
Rio de Janeiro. A conquista da Copa das Confederações mudou o status da seleção brasileira. Essa é a opinião do técnico Luiz Felipe Scolari, que considerou a vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, na final, “melhor do que imaginava”.

“Qualquer resultado positivo hoje (domingo) seria maravilhoso. Mas, a vitória por 3 a 0 foi muito melhor. A apresentação no sentido global, não só o placar, foi importante. É sonho de jogar de igual por igual com os candidatos ao título se tornando realidade”, destacou.

Felipão resgatou o espírito de seu Criciúma, campeão da Copa do Brasil de 1991, na seleção brasileira. “Não somos uma equipe completa. Não temos uma das grandes equipes do mundo, mas temos um grupo bom e que tem que provar muita coisa”, comentou.

O treinador também agradeceu o apoio dos torcedores, que estiveram ao lado da seleção nesse domingo e nos outros quatro jogos do torneio. Felipão aproveitou para dar deixar, nas entrelinhas, a sua opinião sobre as manifestações no país.

“A nossa equipe representou os anseios do povo brasileiro. Representamos o Brasil dignamente. Queremos representar bem dentro da nossa área. Nas outras, a gente não pode fazer nada”, comentou Felipão.

Grande momento. Para o treinador, o momento mais importante do jogo não foram os gols, mas a bola que David Luiz tirou aos 41 min do primeiro tempo. “Ali, vimos que a torcida estava conosco e mostramos que vamos lutar sempre”, reforçou.

Um outro momento marcante veio das arquibancadas. “A torcida cantando que o campeão voltou motivou muito a nossa equipe. Foi algo grandioso”, completou.
 

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA