Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em raro encontro, Silas Malafaia discute estado laico com ateu e babalorixá 'Lógico que eu vou defender o meu ponto de vista', garante líder evangélico;

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Em raro encontro, Silas Malafaia discute estado laico com ateu e babalorixá

'Lógico que eu vou defender o meu ponto de vista', garante líder evangélico; assista à prévia

30/07/2013 às 16h20 
Atualizado em 30/07/2013 às 19h01
Bial promove debate sobre estado laico (Foto: Na Moral/TV Globo)Bial promove debate sobre estado laico (Foto: Na Moral/TV Globo)
O próximo debate do Na Moral promete discussões calorosas e muitos pontos de vista diferentes. Isso porque Bial promove um raro encontro entre o evangélico Silas Malafaia com o babalorixá Ivanir dos Santos, o padre Jorjão e o presidente da maior associação de ateus do Brasil, Daniel Sotto-Mayor. Os líderes religiosos e o ateu discutem o tema Estado Laico e, ainda nos bastidores, Malafaia prometeu um “debate quente”.
 “Uma das coisas mais importantes de um estado democrático de direito é o contraditório, é a discussão das ideias. E eu gosto muito desse negócio. Lógico que eu vou defender o meu ponto de vista: o estado é laico, mas não é laicista”, disse o líder evangélico iniciando a discussão.

Bem direto e contrário às ideias de Silas, o representante dos ateus também falou sobre seu objetivo ao participar do programa: “Vim aqui falar de laicidade, defender a separação entre religião e estado”. A discussão promete! Assista a uma prévia no vídeo acima e não perca o Na Moral nesta quinta!
Religiosos e ateu (Foto: Na Moral/TV Globo)Religiosos e ateu levantam pontos de vista bem diferentes (Foto: Na Moral/TV Globo)

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA