Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia. SEJA PATRIOTA: Passe adiante

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...

ISSO É BRASIL!!!

Até Patricia Poeta faz parte!

Veja que historinha "interessante" e "bonita", poderia ser até um "romance", porém é " pura tragédia"…! Existem coincidências esquisitas nesta "historinha"…, que nem Freud explicaria…! Mas, estamos no Brasil,…., leia e tire as suas conclusões!

Pouca gente sabe disto, vamos esclarecer os fatos…!!!

Acredite se quiser:

O Paulo Bernardo - Ministro das Comunicações, é marido da senadora Gleisi Hoffmann - Chefe da Casa Civil.

O Gilberto Carvalho - Secretário Geral da Presidência, é irmão da Mirian Belchior - Ministra do Planejamento.

Essa Mirian Belchior foi casada com o Celso Daniel - Ex-Prefeito de Santo André, que morreu assassinado. Você sabia e não contou pra ninguém?

A doutora Elizabete Sato - Delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian da Silva que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex-presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.

Também, apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).

E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT), é o Presidente do BESC.

SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!

SÓ COMPLEMENTANDO.... COM A NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS..... A Dilma, no melhor estilo Hugo Chaves, chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petistas.

Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN. http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wpcontent/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg

VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO. Isso explica a atual "cara de tacho" do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.

E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia. SEJA PATRIOTA: Passe adiante


POSTAGENS DE SERGIO VIANNA