Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Crimes bárbaros no Brasil: árbitro mata jogador e é decapitado

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


Crimes bárbaros no Brasil: árbitro mata jogador e é decapitado

Violência impensável em jogo dos regionais do Maranhão

Por Redacção , GA2013-07-22
Crimes violentos num jogo dos regionais no Maranhão, ocorrido no passado domingo, 30 de junho.

Otávio Jordão da Silva, árbitro de 20 anos (na foto), reagiu da pior forma possível à contestação a uma decisão, feita pelo jogador Josenir Abreu, de 30 anos. Iniciou-se um briga e o árbitro esfaqueou o futebolista, desferindo-lhe golpes que provocaram a morte do atleta, enquanto se dirigia para ohospital.

Gerou-se a confusão e o árbitro foi amarrado, espancado e apedrejado até à morte por jogadores e espetadores, incluindo os familiares da primeira vítima.

Mesmo depois depois de morto, Otávio foi decapitado pelos agressores, que colocaram a cabeça do árbitro numa estaca.
As autoridades chegaram ao local dos crimes cerca de uma hora depois das cenas de violência e detiveram uma pessoa.

O delegado regional de Santa Inês, Valter Costa, disse que vai analisar alguns vídeos gravados de telemóveis para identificar os adeptos envolvidos no crime.

«Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de umestado de direito», afirmou Costa, responsável pelo caso, citado pela «Rede Bom Dia».


POSTAGENS DE SERGIO VIANNA