Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Corpo de ator de '007' desaparecido é encontrado em penhasco

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


  atualizado às 11h12

Corpo de ator de '007' desaparecido é encontrado em penhasco

Paul Bhattacharjee foi encontrado morto Foto: Daily Mail / Reprodução
Paul Bhattacharjee foi encontrado morto
Foto: Daily Mail / Reprodução
O ator Paul Bhattacharjee, que participou do filme 007 - Cassino Royale, estava desaparecido, segundo a Scotland Yard. Ele foi visto pela última vez em Londres no dia 10 de julho, quando participou de um ensaio no Royal Court Theatre. O jornal Daily Mail noticiou, nesta quinta-feira (18), que a polícia de Sussex encontrou o corpo de um homem no pé do penhasco de Splash Point, em Seaford, ao leste de Sussex.
A família foi informada da morte do ator nesta quinta e a morte não está sendo tratada como "suspeita" pela polícial londrina. A causa ainda não foi informada.  "Paul era incrivelmente talentoso, versátil e generoso como ator, mas também era complexo, politcamente engajado e inteligente. Era uma personalidade maravilhosa para dividir o palco", disse Meera Syal, que fazia o espetáculo Much Ado about Nothing com ele.
"Não acho que alguém que estivesse trabalhando com ele pudesse desconfiar da tragédia que estava por vir. Estamos mandando nosso amor e orações para a família e a namorada", completou. Vicky Featherstone, diretora artística do teatro onde ele foi visto pela última vez, disse: "estamos chocados e devastados com a perda do nosso querido amigo e brilhante colega. Paul era uma parte importante do mundo teatral em diversas formas e vamos sentir falta dele terrivelmente. Não conseguimos imaginar o impacto que isso terá em todos que o conheciam".
 Scotland Yard disse que Bhattacharjee mandou mensagem para sua namorada naquela noite e desde então ninguém o viu. O desaparecimento do ator foi descrito como "totalmente atípico" pela polícia. Um porta-voz do Royal Court disse que ele saiu bem do local na quarta-feira, mas não apareceu do dia seguinte. Bhattacharjee já havia participado de duas das seis peças no teatro. Seu personagem foi substituído essa semana. 

Terra

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA