Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

COM 73 ANOS: Tina Turner vai se casar com alemão na Suíça no domingo

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



MÚSICA/TINA TURNER - 
Artigo publicado em 16 de Julho de 2013 - Atualizado em 16 de Julho de 2013

Tina Turner vai se casar com alemão na Suíça no domingo

Tina Turner em apresentação na Noruega, em 1985.
Tina Turner em apresentação na Noruega, em 1985.
Flickr/helgeov

A cantora americana Tina Turner, 73 anos, vai se casar com o alemão Erwin Bach, 57, ligado à indústria fonográfica, neste domingo. A cerimônia budista vai acontecer na mansão da artista, às margens do lago de Zurique.

Grandes personalidades do mundo musical, como David Bowie, Eros Ramazzoti e Sade, são esperadas para a ocasião, no vilarejo de Kusnacht, situado na chamada “Goldküste (costa dourada), parte mais chique do lago de Zurique.
Oprah Winfrey, uma das pessoas mais influentes da mídia americana, também deve estar presente, segundo o jornal suíço Schweiz am Sonntag. O jornal informa ainda que os noivos pediram que os convidados se vistam de branco.
Citando uma revista, o Schweiz am Sonntag diz que Tina, que recebeu oficialmente a cidadania suíça em abril, e Bach já teriam se casado em cerimônia civil sem fazer alarde há algumas semanas.
Exercitando a política da boa vizinhança, os noivos enviaram cartas aos vizinhos para pedir desculpas antecipadamente por eventuais “distúrbios sonoros” que a festa possa ocasionar.
Tina, que imortalizou canções como “We don’t need another hero”, aprendeu a falar alemão e se instalou na Suíça em 1995 para ficar junto com o companheiro. “Sou muito feliz na Suíça e aqui me sinto em casa; não consigo pensar em um lugar melhor para se viver”, disse a artista em janeiro à revista Blick. Ela acrescentou que dá muito valor à privacidade que tem na Suíça. Tina se retirou da vida pública após a turnê 2008/2009.
 

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA