Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Catarina Migliorini está repensando sobre uma nova proposta para perder sua virgindade.

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Catarina Migliorini está repensando sobre uma nova proposta para perder sua virgindade.
Catarina-Migliorini
Lançando seu primeiro ensaio nu na revista “Playboy”, Catarina Migliorini escolheu um look bem revelador para os flashes. A festa aconteceu na última terça-feira, dia 16, em uma balada de São Paulo.
Aos 20 anos, a gata não contou por que motivo ainda não “consumou o ato” com o japonês que arrematou sua primeira vez por US$ 780 mil. “Não tenho data para fazer isso e não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta à qual só tenho acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso, e estou analisando”, contou.
Catarina-Migliorini
A catarinense disse que impôs algumas regrinhas para finalmente topar o combinado. “É obrigatório o uso de camisinha, não pode levar terceiros, não vou beijar na boca e nem fazer nada que esteja além da virgindade”, afirmou.
A morena também aproveitou para explicar a razão pela qual escolheu ganhar dinheiro com a virgindade. “Aos 15 anos esperava, como todas as gurias, perdê-la com um príncipe encantado. Mas depois vi que poderia ser um negócio bem lucrativo. Sou uma pessoa de coragem.”
Xonou? clique em “curtir”, clique em xonei no coração abaixo e deixe seu comentário!

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA