Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Carro bate em muro e deixa quatro mortos

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Acidente grave11/07/2013 | 05h50Atualizada em 11/07/2013 | 12h21


Carro bate em muro e 

deixa quatro mortos no 

bairro Moinhos de Vento, 

em Porto Alegre

Outras duas pessoas ficaram feridas

Carro bate em muro e deixa quatro mortos no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre Dani Barcellos/Especial
Audi ficou totalmente destruído após colisão com muroFoto: Dani Barcellos / Especial
Correção: Das 8h20 até as 8h40, este site informou equivocadamente o nome de uma das mortas no acidente. Na verdade, a vítima não havia sido identificada até as 9h. A informação errada partiu da Brigada Militar. O texto já foi corrigido.
Um acidente na madrugada desta quinta-feira deixou quatro pessoas mortas na esquina das ruas Coronel Bordini e Mostardeiro, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade.

Leia mais
Mulher ferida em acidente com quatro mortos está grávidaJovens que estavam em Audi acidentado tinham saído de uma festa 

Um automóvel Audi bateu em um muro e ficou totalmente destruído em cima da calçada. Até as 8h15min, havia a identificação de dois mortos: Roger Bruno Ciuro (motorista), 23 anos, e Alexandre Pinheiro Correia de Mello (passageiro do banco dianteiro), 29 anos. O condutor, que dirigia sem carteira de habilitação, tem passagens pela polícia por suspeita de crimes que vão desde ameaça a cárcere privado, conforme o major André Luiz Córdova.  

Mulher de 22 anos que ficou ferida no acidente está grávida
Jovens tinham saído de festa no bairro Moinhos de Vento

As duas passageiras feridas, Jessica Paz Rodrigues, 22 anos, e Dione Fernanda dos Santos Fonseca, 24 anos, foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro e para o Cristo Rendentor, onde estão internadas em estado grave. Uma das vítimas fatais foi identificada pelo Departamento Médico legal (DML) como Carine Ribeiro Dias Pinto, 27 anos. A quarta vítima não havia sido identificada.
Conforme o subcomandante da Brigada Militar (BM), coronel Silanus Mello, o carro estaria em alta velocidade.

— A princípio, passaram por uma guarnição da Brigada Militar em alta velocidade. Os policiais tentaram acompanhar e perderam (o carro) de vista. Depois, encontraram o veículo já acidentado — relatou Silanus.
A região foi liberada às 8h10min, depois de ficar bloqueada por três horas pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

ZERO HORA




    POSTAGENS DE SERGIO VIANNA