Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sábado, 20 de julho de 2013

Cantor Thiaguinho segue internado em SP

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...


publicado em 20/07/2013 às 11h12:

Cantor Thiaguinho segue internado em SP

Médicos aguardam resultado de exames para saber qual a doença de pulmão do pagodeiro
Do R7 com Fala Brasil
ThiaguinhoMilene Cardoso/AgNews
Prestes a se casar, Thiaguinho fala sobre ciúme
Thiaguinho continua internado e médicos ainda não sabem a doença dele

Publicidade
O cantor Thiaguinho continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os médicos disseram que ele tem um problema no pulmão, mas ainda não sabem qual é a doença.
O hospital ainda não liberou nenhum boletim médico neste sábado (20), mas no último, que foi divulgado na tarde de sexta-feira (19), a informação é de que o cantor apresenta um estado geral de saúde considerado bom e que passou por exames, entre eles dois específicos a broncoscopia e pleuroscopia. Procedimentos que permitem que os médicos vejam por meio de uma câmera partes importantes do pulmão.
A análise deste material pode levar de um a acinco dia, dependendo dos que os médicos investigam. Pode ser que neste sábado (20), a equipe já tenha um diagnóstico preciso da doença de Thiaguinho. o que se sabe é que se trata de uma doença no pulmão. 
Thiaguinho vinha sentindo dores nos últimos dias e não havia feito exames por falta de tempo. Devido a internação, 17 shows foram cancelados, até 4 de agosto.
Durante a noite, amigos e fãs enviaram mensagens de apoio para o cantor. Algumas pessoas foram até para a porta do hospital.
Assista ao vídeo com a reportagem completa:


    POSTAGENS DE SERGIO VIANNA