Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Avaliação mostra quedas sucessivas da presidente

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




26.07.2013 - 12:37   por Redação

Avaliação mostra quedas sucessivas da presidente

Dilma em Queda Livre
Brasília - Pesquisa do Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) revelou que, pela primeira vez, o percentual de brasileiros (49%) que desaprovam o modo de governar da presidente Dilma Rousseff é maior do que aqueles que o aprovam (45%).
Em junho, o percentual de aprovação do governo Dilma era de 71%.
O levantamento também revelou que as respostas da presidente Dilma Rousseff às manifestações não elevaram o percentual de entrevistados que consideram o governo de Dilma como ótimo/bom. Essa avaliação caiu 24 pontos percentuais no período de um mês, de 55% para 31%.
Essa tendência já havia sido detectada pelo Datafolha em pesquisa feita nos dias 27 e 28 de junho --que apontou queda de 27 pontos percentuais na aprovação de Dilma.

Fonte: Agora/Folha de SP

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA