Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atenção O extrato de grãos do café verde foi esgotado na maioria das lojas, mas neste momento: Dia segunda, 22 de julho 2013 ainda está disponível na internet

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Relatório exclusivo: Perca 5 kg de gordura da barriga em 6 dias usando extrato de café verde que as celebridades usam. A oferta é feita especialmente para os nossos leitores.



Este relatório foi preparado pela revista Health Journal para mostrar toda a verdade que está atrás duma dieta muito especial.
Atenção O extrato de grãos do café verde foi esgotado na maioria das lojas, mas neste momento: Dia segunda, 22 de julho 2013 ainda está disponível na internet.


A nossa reporter Sara Costa 
está a investigar o novo produto para emagrecer, que está a ganhar a popularidade no todo o mundo. 
(Health Journal) - O extrato de grãos de café verde é uma grande revelação na luta contra a obesidade. Os milhares de pessoas louvam a grande eficácia desta "dieta maravilhosa" na forma do suplemento que ganhou grande popularidade graças ao ser um tema de um dos programas do "Dr. Oz". Surpreendentemente ainda há muitas pessoas que lutam com o seu peso e que ainda não tinham ouvido deste produto. E as pessoas que ja sabem, não têm a certeza do que é que realmente é o café verde e como usá-lo bem para evitar os falsos produtos que não funcionam.
Na opinião do Dr Lindsey (o convidado no programa de Dr Oz) o extrato de grãos do café verde funciona de mais do que uma maneira: "Primeiro, força o organismo a queimar a glucose (quer dizer açúcar). Também queima a gordura, principalmente no fígado. Segundo, o que é muito importante, retarda a libertação do açúcar no sangue. Quando no sangue não se acumula açúcar, também não se acumula muito a gordura uma vez que o açúcar é convertido em gordura. A sinergia destas duas medidas permite a queima simultânea e bloqueia a deposição de gordura de forma natural e segura."
Os editores da nossa revista estavam bastante céticos em relação ao extrato de grãos de café verde. Mesmo depois de termos passado pela enorme quantidade de pesquisas e testes. Eu tinha a minha própria opinião sobre o assunto, mas ainda não havia provas de que o extrato do café verde valia mesmo a pena. Então, depois de receber a aprovação dos meus superiores, eu decidi testar o produto. Qual maneira melhor de conhecer a verdade do que um teste feito por mim?
Então, comprei na internet uma embalagem de produto CenalessCenaless é um dos produtos que merecem mais confiança entre os produtos de redução de peso que estão disponíveis no mercado especialmente porque tem uma garantia de 100% devolução do dinheiro. A outra razão para que escolhi o produto Cenaless, é o facto de que contém o extrato mais concentrado e mais puro disponível no mercado. Graças a isto os resultados dos meus testes é o mais preciso publicado até hoje.
Que o produtor do suplemento Cenaless diz no seu site:
  • No estudo publicado na revista médica Lipids in Health&Disease as pessoas que participaram perderam em média5 kg em 6 dias sem nenhuma dieta especial ou exercício.
  • Cenaless não contém nenhuns estimulantes.
  • Foi comprovado que os grãos do café verde melhoram o metabolismo e ao mesmo tempo aceleram a perda de peso por 800%.
  • As pesquisas mostram a redução de colesterol por 39% e a redução média de gordura na barriga por 5 cm em 10 dias.
Os testes do café verde
Cenaless foi me entregue em 4 dias depois da encomenda na internet.
O meu teste de 5 semanas do suplemento Cenaless:
    Os meus resultados
    Primeira semana
    Depois de ter acabado a primeira semana fiquei surpreendida com os resultados tão visíveis. Tinha mais energia e já não estava sempre com fome, o que realmente era um bom efeito secundário de extracto de grãos do café verde.
    Tenho que dizer sinceramente: Senti-me mesmo bem.
    Não mudei nada de especial no meu horário diário. No sexto dia pesei-me e não podia acreditar. Perdi 5 quilos. Mas ainda não estava convencida, porque diz-se que no início da dieta perde-se muita água do organismo. Ainda então hesitei com a minha opinião e queria ver como é que corria nas semanas seguintes. Mas sinceramente tinha boas expectativas. Pela primeira vez pesei menos que 80 kg!
    A terceira semana
    Depois de três semanas tinha ainda mais energia e dormia ainda melhor do que antes. Não me despertava no meio da noite, rolando dum lado para outro, porque o meu corpo conseguia relaxar (suponho, que é um resultado de purificação de toxinas). Ainda por cima, consegui perder mais 5 kg o que no total deu quase 10 kg, que desapareceram em apenas 3 semanas.
    Tenho que admitir, que estou a começar acreditar no poder da dieta!
    Quarta semana
    Depois de 4 semanas as minhas dúvidas e ceticismo desapareceram completamente! Perdi mais 6 kg e agora uso roupa com dois tamanhos mais pequenos. E ando sempre com muita energia. Acontece muitas vezes que por volta da terceira semana da dieta começam a faltar forças. No caso do produto Cenaless o meu nível de energia mantinha-se sempre igual e não caia no final do dia. Também notei que o meu estômago funciona melhor a digerir a comida. Já não sofro de inchaço, nem gases depois das refeições!
    A quinta semana
    Os resultados que atingi foram incríveis. Desde o momento, que comecei a usar o café verde, perdi no total 20 kg! Todas as pessoas na redação estão a arrepender-se que não se ofereceram para o meu teste. Cenaless ajudou-me a atingir o peso perfeito. Quero continuar a usar o produtoCenaless porque os antioxidantes e vitaminas que estão contidas nele também fazem que a minha pele se senta muito bem.

    "Não podia estar mais satisfeita com os meus resultados."
    "Emagreci 20 kg em 5 semanas sem dieta rigorosa ou exercício cansativo."

    POSTAGENS DE SERGIO VIANNA