segunda-feira, 22 de julho de 2013

ATENÇÃO CONTEÚDO IMPRÓPRIO; M.Class - Site de Acompanhantes de Luxo em São Paulo

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




M.Class - Site de Acompanhantes de Luxo em São Paulo

O site M.Class dispõem várias acompanhantes de luxo de São Paulo, garotas lindas que oferecem vários serviços. No site existem fotos e demais informações sobre todas as mulheres.


M.Class   Acompanhantes
Com a evolução e popularização da internet, diversos ramos que antes estavam presentes apenas fisicamente começaram a migrar também para a rede mundial de computadores, os exemplos mais clássicos são os de lojas online e classificados, porém existe muitos outros ramos que estão presentes, como por exemplo, sites que reúnem garotas que vendem serviços do mais variados tipos.
Podemos encontrar nesses sites garotas de diferentes tipos, negras, brancas, morenas, loiras, altas, baixas, como também de diversos preços. Se denominam acompanhantes de luxo, algo quesegundo elas é diferente de apenas prostitutas.
"Eu preciso estar sensual, mas não posso ser vulgar. Eu não estou sendo só chamada para fazer sexo. Eu também preciso me dar bem em encontros de negócios, reuniões de amigos e até em casamento na igreja." – declaração de uma das acompanhantes de luxo.
São Paulo é uma das capitais mais desenvolvidas e com maior população, no Brasil. O site M.Class, disponibiliza diversas acompanhantes de luxo, com informações como tipo, idade, altura, peso, manequim e telefone, além de fotos nuas e semi-nuas. São todas mulheres muito lindas e com corpos esculturais, cobram valores altos, valorizando o produto que são.
Site M.Class - http://www.mclass.com.br/
O site atualmente tem mais de quatorze anos, e possui mais de meio milhão de acessos diários, com mais de cem anúncios de acompanhantes. Veja abaixo algumas fotos de acompanhantes de luxoque estão presentes no site.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA