Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Após vazar fotos de festa privada, Ronaldo tenta salvar o namoro

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Paula chegou a terminar - 15/07/2013 às 09h25

Após vazar fotos de festa privada, Ronaldo tenta salvar o namoro

Dona de uma marca de biquínis patrocinada pelo namorado, Paula não gostou nada do que viu

Lopes Glass
Guia dos Municípios
A família de Ronaldo Nazário viaja nesta segunda-feira para curtir férias em Ibiza. Esta será uma chance para o ex-jogador e a DJ e empresária Paula Morais tentarem se acertar. Desde quando a Retratos publicou fotos do Fenômeno reinando numa pool party (festa na piscina), em Las Vegas, o casal vem se desentendendo.
Dona de uma marca de biquínis patrocinada pelo namorado, Paula não gostou nada do que viu nas fotos, os dois tiveram uma briga feia e ela chegou a terminar o relacionamento. No entanto, por conta do seu negócio, Paula esfriou a cabeça e decidiu relevar. Fora isso, para sua surpresa, Ronaldo deu de ombros para o término.
Dona Sônia, mãe do jogador, precisou acalmar os ânimos. Como não gosta de ver Ronaldo solteiro, por ele dar trabalho demais, e Paula ainda ter a seu favor o fato de gostar dos filhos do ex-jogador, a matriarca conversou com o filho e amenizou a situação.
Enquanto Dona Sônia, seu Nélio, os filhos, os sobrinhos e Paula sairão do Brasil para Ibiza, Ronaldo viajará direto de Londres para a ilha espanhola. Por lá, a namorada do jogador também vai aproveitar para vender seus biquínis.
Fonte: Com informações do Extra
Publicado Por: Francy Teixeira

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA