Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro mortos na ERS-040, em Viamão

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Tragédia11/07/2013 | 22h30Atualizada em 12/07/2013 | 13h30

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro mortos na ERS-040, em Viamão

Colisão ocorreu depois que motorista de um carro roubado perdeu controle e atravessou canteiro

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro mortos na ERS-040, em Viamão Carlos Macedo/agencia rbs
Acidente ocorreu por volta das 21h desta quinta-feiraFoto: Carlos Macedo / agencia rbs
Um acidente envolvendo três veículos — dois carros e uma moto — resultou na morte de quatro pessoas na noite desta quinta-feira, em Viamão, na Região Metropolitana. A colisão ocorreu depois que o motorista de um dos carros (roubado, conforme a Brigada Militar) teria perdido o controle, atravessado o canteiro central da ERS-040 e batido de frente com outro veículo.

De acordo com o relato de moradores do entorno à BM, um Siena prata trafegava em alta velocidade no sentido Porto Alegre-Viamão quando invadiu a pista contrária e colidiu com um Uno vermelho com placas de Porto Alegre, no qual estavam as quatro vítimas fatais — um casal e duas crianças. O veículo ficou destruído. Na sequência, o Siena bateu em uma moto, com dois ocupantes, que não tiveram ferimentos graves.


Família perdeu a vida no grave acidente na Região Metropolitana
Foto: Arquivo Pessoal
O condutor do automóvel roubado à tarde, na Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital, foi identificado como Rafael Martins de Araújo, 22 anos, que dirigia sem habilitação e com uma arma de plástico na cintura. Com ferimentos leves, ele foi levado ao hospital da cidade e permanecia sob custódia de brigadianos. Outro ocupante do veículo fugiu após a chegada dos policiais ao local, segundo o soldado Gustavo Cabeleira, do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).
As vítimas foram identificadas como Evair Rosa Orguim, de 41 anos, Edilaine Marques da Silva, de 25 anos, Luan Gomes Orguim, de três anos, e o bebê Allyson da Silva Orguim.

Veja a galeria de fotos: 
ZERO HORA

    POSTAGENS DE SERGIO VIANNA