Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

AÇÃO E REAÇÃO: Homem é morto por policial após tentativa de assalto em Gravataí

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Reação26/07/2013 | 02h28Atualizada em 26/07/2013 | 04h39

Homem é morto por policial após tentativa de assalto em Gravataí

Suspeito tentou roubar um ônibus que se deslocava para a Capital

Homem é morto por policial após tentativa de assalto em Gravataí Dani Barcellos/Especial
Local foi isolado até a chegada da períciaFoto: Dani Barcellos / Especial
Um homem ainda não identificado foi baleado e acabou morrendo nesta sexta-feira após uma tentativa de assalto a um ônibus em Gravataí. O autor dos disparos é um policial militar que estava no coletivo.
A ação ocorreu por volta da 0h30min, quando o suspeito chamou o ônibus da empresa Sogil na parada 69 rumo a Porto Alegre. Logo ao embarcar, ele anunciou o assalto ao cobrador. Um policial fardado pediu que o homem desistisse, mas ele prosseguiu o ataque. O PM reagiu e efetuou três disparos.
Mesmo baleado, o homem ainda consegiu sair do veículo com uma quantia em dinheiro, mas acabou caindo na rua. Ninguém ficou ferido. A polícia ainda não sabe se a vítima estava armada.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA