Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

siga ao vivo: Brasília e BH vivem dia de novos protestos;

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...



Brasília e BH vivem dia de novos protestos; siga ao vivo

  1. Em Belo Horizonte há confronto entre policiais e um grupo de manifestantes. Bombas de gás lacrimogênio são lançadas pela PM e manifestantes que estariam mascarados, segundo o Estado de Minas, jogam pedras.
  2. Assim como em Fortaleza, torcida no Mineirão continua cantando o hino nacional após o fim da música oficial.
  3. Belo Horizonte: Segundo o Estado de Minas, manifestantes jogaram uma bomba na direção dos militares em um dos bloqueios do Mineirão, mas logo em seguida correram. Ninguém foi preso. 
    O G1 afirma que parte do cercado em um dos acessos foi derrubada e a PM revida com bombas de efeito moral.
  4. Enquanto manifestantes protestam do lado de fora, seleção brasileira entra em campo no Mineirão para a disputa contra o Uruguai neste momento. Cerca de 50 mil ingressos foram vendidos para a partida.
  5. Em Brasília, manifestantes começam a se reunir próximo à Biblioteca Nacional para confeccionar cartazes, de acordo com o jornal Correio Braziliense.
  6. Manifestantes seguem para o Mineirão em Belo Horizonte.
  7. Protesto chega em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros na Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte. Segundo o jornal Estado de Minas, os militares se posicionaram na porta do quartel e distribuíram água para os manifestantes.
  8. O ônibus da seleção, que teria que seguir pela avenida Antonio Carlos em direção ao estádio do Mineirão, teve trajeto alterado por determinação dos organizadores da FIFA. O veículo segue agora pela avenida Antonio Carlos Luz (também conhecida por avenida Catalão), para evitar confrontos com manifestantes, de acordo com a TV Record.


POSTAGENS DE SERGIO VIANNA