Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Roubo teria ocorrido em festa com mulheres

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...





COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Roubo teria ocorrido em festa com mulheres

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
Suspeita
Delegação espanhola reclamou muito das condições de Recife, desde o centro de treinamento até o hotel
PUBLICADO EM 25/06/13 - 03h00
A denúncia de que um grupo de jogadores teria sido furtado no hotel Golden Tulip Recife Palace pode ter uma reviravolta. Segundo reportagem do site Globoesporte.com, divulgada ontem, após a vitória da Espanha sobre o Uruguai, por 2 a 1, no dia 16 de julho, em Recife, a delegação espanhola participou de uma festa no hotel, animada por uma banda de pagode. Além da bebida e da música, o evento contou com a presença de mulheres.


Citando funcionários, seguranças do hotel, voluntários da Fifa e até policiais como fontes, o site afirmou que, após o show, de madrugada, um grupo de cinco moças seguiu para a área de aposentos com cinco atletas e um membro da comissão técnica. Nos quartos, o grupo teria começado uma disputa de strip-poker. Depois, alguns atletas e moças seguiram para aposentos individuais. Quando, na manhã seguinte, as moças foram embora, membros da delegação deram falta de aproximadamente  1.000 (cerca de R$ 2.900).

Os jogadores não queriam reclamar do roubo, mas a informação acabou vazando para o jornal espanhol “El Mundo Deportivo”. O hotel e os funcionários negaram o furto, mas a Fifa confirmou. Em outro capítulo do imbróglio, a direção do hotel exigiu que alguém da delegação espanhola assistisse às imagens do sistema de segurança, que mostrariam a presença das mulheres nos quartos dos jogadores. Ainda de acordo com a reportagem, os dois lados concordaram, então, em desmentir o furto e abafar o caso.

Mesmo assim, a Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para apurar o que de fato aconteceu. Até ontem, cerca de 30 pessoas já tinham sido ouvidas, mas os delegados responsáveis não deram detalhes dos depoimentos.
Negação
Resposta.
 Em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo Deportivo”, o zagueiro
da seleção espanhola Gerard Piqué foi enfático ao negar a reportagem do Globoesporte.com de que os jogadores teriam participado de uma festa com mulheres no hotel
em Recife. “É tudo mentira”, declarou o atleta.
Investigação
Turismo. 
O Diretor da Polícia Civil de Pernambuco, Luiz Andrei, disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia do Turismo. “As imagens foram vistas pelo Instituto Criminalista da Polícia Civil. Foi expedida uma carta precatória para o Rio, para onde foi a delegação da Espanha. Nesse tipo de delito, o depoimento da vitima é fundamental.


POSTAGENS DE SERGIO VIANNA