Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

QUEM DIRIA QUE DE LÁ ATE O PRESENTE, AINDA SE VÊ GENTE QUEIMADA NAS RUAS!!!

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rejeições, fazem parte, nem cristo agradou, que dirá um mero leiloeiro...




Houve um tempo nos EUA em que a Ku Klux Klan era saudada como defensora de verdadeiros valores americanos. Eles eram de classe média, brancos, religiosos e se divertiam linchando negros.
Um desses espetáculos de massas é descrito cruamente nesse texto: "O negro é cozido, flamejado e queimado, pois deve morrer duas vezes em lugar de uma só. É depois enforcado, ou mais exatamente, o que resta do seu corpo é pendurado... Quando já todos estão saciados, o cadáver é descido. A corda é então cortada em pequenos pedaços, cada um dos quais será vendido por três a cinco dólares".
Então um "viva!" aos Felicianos e Bolssonaros da vida, que, com a Bíblia debaixo do braço, lincham e condenam ao inferno homossexuais, a ateus e outros que não se encaixam no modelo fascista que querem implementar no Brasil.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA