Postagem em destaque

CARTA DE DEMISSÃO DA SENHORA PRESIDENTE DA REPÚBLICA (11.05.2016)

Este blog, tem como finalidade, expor as mazelas, as quais convivemos em nosso dia a dia, sempre baseado em informações, divergências ou rej...

sexta-feira, 7 de junho de 2013

QUADRILHA ALVO DE OPERAÇÃO, É CONSIDERADA MUITO PERIGOSA A ARTICULADA...

Polícia - 07/06/2013 10h38
Atualizado em 07/06/2013 11h08

Quadrilha alvo de operação é considerada muito perigosa e articulada

Delegado Thiago Lacerda afirma que quadrilha trabalhava com armas de grosso calibre


COMPARTILHE:  0  0 Orkut0 
 

Com informações de João Linden

Foto: Néia Dutra/GES
Canoas  - Segundo o delegado responsável pelas investigações que culminaram com a operação Santa Fé, Thiago Lacerda, titular da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos de Canoas, a quadrilha era considerada muito articulada. “Eles tinham rádios trabalhando na mesma frequência da polícia e armas de grosso calibre”, afirma o delegado. Muitos dos integrantes do grupo já cumpriam pena em regime domiciliar, semiaberto e até fechado. “Dois dos líderes do grupo já cumpriam pena, um no Presídio Central e outro na Penitenciária Modulada de Charqueadas”, destaca.
Alguns dos integrantes do grupo também teriam cometido assalto à bancos, com sequestro de funcionários e uso de explosivos. Outro, identificado como Robson Teixeira dos Santos, teria participado do assassinado do ex-secretário de Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos, morto em fevereiro de 2010.
A operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira para desarticular quadrilha que roubava veículos de luxo na região. A ação iniciou às 5h30 e foi atrás de alvos em 12 cidades da região - Porto Alegre, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Portão, Campo Bom, Novo Hamburgo, Nova Hartz, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Osório e Charqueadas, este último na região carbonífera.

POSTAGENS DE SERGIO VIANNA